
Um assassinato que aconteceu às 22h de sexta-feira (27) em Acorizal (70km de Cuiabá), em um bar, foi registrado por testemunhas. A vítima foi José Carlos de Arruda, de 25 anos. Um homem de 64 anos, identificado como Elieser Lucio Dos Reis, ficou ferido com um tiro de raspão. O suspeito, Eduardo Luigi De Campos Alves, conseguiu fugir.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bar Esquinão, no Distrito de Campo Limpo, em Acorizal. Foram até o local com uma ambulância.
Ao chegar ao local, a PM foi informada que o suspeito, conhecido como “Queimadinho” foi até o bar comprar bebidas e começou a discutir com José Carlos. Em dado momento, afirmou que iria em seu carro buscar uma arma para matá-lo.
Minutos depois, o suspeito voltou correndo com a arma na mão e atirou contra a vítima. Foram efetuados três disparos, sendo que uma bala pegou no peito e outra na cabeça da vítima. Elieser, por sua vez, foi ferido no braço direito.
Quando o atendimento médico chegou, foi constatado que José Carlos já estava sem sinais vitais. O local foi isolado e Elieser foi encaminhado ao Pronto Socorro de Acorizal para as providências cabíveis.
Foram acionadas a polícia civil e politec. Foram feitas rondas no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito até a publicação desta matéria. Em vídeos, gravados por testemunhas, é possível ouvir uma mulher gritando “ele morreu, meu cunhado morreu, ele está morto, chama a polícia” e chorando muito. Também é possível ver o suspeito correndo atrás da vítima e efetuando o disparo. Assista: