OPERAÇÃO GOMORRA

Assessoria da Câmara de Barão de Melgaço nega recebimento de combustível por vereadores e envolvimento em fraude

O poder afirma que se houver comprovação de envolvimento de vereadores será investigado e punido

Redação: Baixadacuiabananews | 08/11/2024 - 17:48
Assessoria da Câmara de Barão de Melgaço nega recebimento de combustível por vereadores e envolvimento em fraude

A assessoria do presidente da Câmara Municipal de Barão de Melgaço, Márcio Kito, nega que ele e demais vereadores tenham recebido combustível beneficiados pelo "Cartão Coringa" da empresa Centro América Frotas.

A empresa, vereadores e a prefeita de Barão de Melgaço Margareth Gonçalves da Silva são investigados pela Operação Gomorra do Núcleo de Ações de Competência Originária NACO do Ministério Público Estadual e Polícia Civil de Mato Grosso.

Os vereadores da Câmara Municipal de Barão de Melgaço não receberam nenhuma vantagem através de cartão de combustível", afirmou o advogado, Manoel Antônio de Rezende David, representando o presidente da Câmara Municipal.

A defesa do Legislativo Municipal acrescenta que se houver comprovação do envolvimento de algum vereador, será apurado pelo poder.

"Não existe até agora o envolvimento de nenhum vereador nessa suposta fraude. As investigações que correm em segredo de justiça, se por ventura houver o envolvimento de algum vereador, o fato vai ser apurado e será punido", esclarece.

A fonte afirma ainda que o presidente Márcio Kito está à disposição de esclarecimentos.

Até o momento não consta o envolvimento de nenhum vereador nessa suposta fraude de combustível através de cartão", reafirma. 

Fonte: Redação