ADESÃO IMPORTANTE

Vereador e médico Dr. Luiz Fernando vai para rua pedir voto para Abilio e quer tirar Cuiabá da corrupção de Emanuel como prefeito

Vereador afirma que candidato Lúdio e PT são continuidade do que Emanuel Pinheiro vem fazendo com Cuiabá

Redação: Baixadacuiabananews | 18/10/2024 - 10:42
Vereador e médico Dr. Luiz Fernando vai para rua pedir voto para Abilio e quer tirar Cuiabá da corrupção de Emanuel como prefeito

O vereador e médico Dr. Luiz Fernando foi para a rua na última quarta-feira (16/10) pedir voto para o candidato a prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL), após ele declarar apoio ao liberal.

“Temos que tirar a Prefeitura das mãos do Emanuel porque o PT e o Lúdio são continuidade do que Emanuel vem fazendo com Cuiabá”, comparou o vereador Luiz Fernando.

Precisamos tirar Cuiabá da usina da corrupção em que foi transformada a Prefeitura Municipal desde que Emanuel Pinheiro assumiu como prefeito há 8 anos”, conclamou os eleitores.

O vereador esteve no mesmo dia, mas na parte da manhã na Avenida Mato Grosso, no centro de Cuiabá, junto com a sua equipe de mobilização para pedir voto e convencer eleitores a votar em Abilio.

“Realizamos entrega de panfletos, fazendo panfletagem. Explicando para as pessoas a importância de resgatar Cuiabá”, afirma o vereador.

“Explicamos a importância das pessoas aderirem ao projeto 22 que é o Abilio. Hoje, sem sombra de dúvidas, é o melhor para Cuiabá”, reforçou o vereador Luiz Fernando.

Adesivagem

O vereador e médico Dr. Luiz Fernando disse que durante o ato no centro de Cuiabá, foi feito adesivagem de carros e motos de quem permitia receber material de campanha de Abilio.

Nós também adesivamos os carros. Tivemos um diálogo gostoso com cada cidadão que nos deu oportunidade de conversar”, declarou o vereador. 

Ele já era um dos incentivadores e coordenadores da saúde da campanha de Abilio e agora foi para a rua pedir voto e somar forças para o candidato do PL no segundo turno.

O vereador e médico Dr. Luiz Fernando disputou eleição em Cuiabá e teve 2.784 votos, ficando como primeiro suplente do União. 

Fonte: Redação