
Erllon Rodrigo Fagundes de Freitas, de 45 anos, morreu na noite de sábado (9) vítima de um infarto, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O empresário era sobrinho do senador Wellington Fagundes.
A informação foi confirmada pelo próprio senador, que usou as redes sociais para lamentar a partida do sobrinho. O parlamentar afirmou que a notícia da perda precoce de Erllon deixa seu coração "profundamente triste".
Que os anjos do Senhor acampem ao redor dele e de seus familiares para derramar bálsamo neste momento de dor", publicou o parlamentar.
A deputada estadual Janaina Riva (MDB), nora do senador Wellington, também emitiu nota de pesar pelo falecimento de Erllon.
"Nosso coação está partido ao receber a triste notícia do falecimento do nosso primo Erllon, É difícil aceitar que alguém tão jovem e cheio de sonhos tenha nos deixado tão cedo. Sua partida deixa um vazio imenso em nossas vidas e corações. Que Deus conforte nossa família nesse momento de profunda dor e que possamos seguir em frente, lembrando sempre do sorriso e da alegria contagiante do nosso amado primo", escreveu.
Erllon estava em seu apartamento com sua namorada quando começou a passou mal, por volta das 20h30. No boletim de ocorrência, a testemunha relatou que saiu do cômodo em que estava com o empresário por um instante e, quando retornou, o encontrou já desacordado, aparentemente sem sinais vitais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, confirmou o óbito de Erllon.
O velório do empresário acontece na Capela 2, no Cemitério Vila da Aurora, em Rondonópolis. O enterro está previsto para acontecer às 17h.