
A esposa do ex-secretário de Habitação de Barão de Melgaço, Naldino Padilha Gonçalves, Sueli Maria da Silva Gonçalves, desafiou a prefeita de Barão de Melgaço, Margareth Gonçalves (PSDB), a provar as acusações feitas contra ela que teria sido beneficiada e ter posse de casas populares.
Ela explica que quando fez a inscrição para recebimento das casas (em 2009) tinha renda baixa, porém foi chamada para receber em 2019, porém rejeitou o recebimento e doou para uma pessoa de baixa renda (um pescador da região).
“Quero desafiar a prefeita, prove as denúncias que fez contra mim, pois expôs meu nome, minha família. Na época que fiz a inscrição, era necessário, mas depois se tornaria imoral tudo isto. Logo depois fiz uma doação a uma pessoa com renda compatível a um pescador. Se tenho esta casa, vamos lá, mostre-me o que você falou que ganhei, vamos juntas tirar foto lá”, disse Sueli.
Ela ainda destacou o ‘trabalho’ do atual secretário, o suplente de vereador, Antônio Cardoso Moraes de Souza, que seria supostamente funcionário fantasma da pasta. “Secretário mostre não para mim ou para Naldino e sim para o povo de Barão, os trabalhos realizados pelo senhor enquanto era funcionário da pasta”, desafia Sueli.
Entenda a história
O então secretário de Habitação e Assuntos Fundiários de Barão de Melgaço, Naldino Padilha Gonçalves pediu exoneração do cargo alegando que a prefeita do município, Margareth Gonçalves da Silva (PSDB), contratou supostamente um servidor fantasma, que é o suplente de vereador Antonio Cardoso Moraes de Souza e logo após sua exoneração, tornou o suposto servidor como secretário da pasta.
Segundo Naldino, o servidor e atual secretário não estava comparecendo para trabalhar e que estava causando um incomodo dentro da Secretaria.
Assista vídeo: