
Roberto César Arruda, morreu nesta segunda-feira (17) em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. “Betão”, como era conhecido, estava internado numa UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em um hospital particular da capital e teve seu quadro clínico agravado devido a uma infecção, que comprometeu seus rins.
De acordo com a equipe médica, Roberto estava bem debilitado pela Covid-19 e teve uma infecção grave. Ele chegou a realizar hemodiálise, mas não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira.
Bacharel em direito era membro da Associação Política Jovem (APB), movimento que deu apoio nas candidaturas do deputado Faissal Calil (PV) e do vereador Diego Guimarães (Cidadania), e Marcus Brito Junior (PV)
Ele deixa esposa e três filhos. O enterro será no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá às 17h desta segunda-feira (17).
Amigos e familiares realizarão um cortejo fúnebre a partir das 16h, partindo da praça do bairro Shangri-la.
O vereador, Marcus Brito apresenta nesta terça-feira (18), durante a sessão ordinária virtual da Câmara Municipal de Cuiabá, Nota de Pesar pelo falecimento de Betão.
Betão também atuou no marketing digital da campanha do ex-presidente da Câmara de Santo Antônio de Leverger, Dudu Moreira (PP), que concorreu ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2020.
DADOS DA PANDEMIA
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste domingo (16.05), 382.621 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 10.420 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.