
Um áudio vazado de um grupo de WhatsApp de comerciantes da cidade de Santo Antônio de Leverger, de autoria do maior supermercadista do município, as medidas de restrições a Covid-19, contidas no último decreto editado pela prefeita, Franciele Magalhães (PTB), que atingiram em cheio o movimento do comércio da cidade, “não passa de uma palhaçada”.
Em outro trecho da gravação que circulou em dezenas de grupos de WhatsApp durante o final de semana, o empresário diz: “ Não podemos deixar uma pessoa (prefeita), dessa despreparada para administrar o município”.
Procurada pela reportagem neste domingo (18), a prefeita se manifestou dizendo:
Eu sempre ouvi todos, ele (Wanderlei Ribeiro), me apoiou mais não tem direito de falar o que falou naquele áudio, porque no dia em que me reuni com os comerciantes, ele estava presente e não deu sua opinião, agora querer me ofender! Isso eu não aceito. Ninguém passou fome, os comércios estavam atendendo por Delivery”, concluiu a prefeita .
Ouça abaixo a integra da gravação do empresário Wanderlei Bosco Ribeiro, que circulou nas redes sociais no final de semana