
A jogadora de futebol feminino, Daniele Fernanda (26 anos), que mantém raizes familiares em Santo Antônio de Leverger é uma das campeãs pelo Mixto, que se sagrou campeão mato-grossense na última sexta-feira (26), na Arena Pantanal, ao enfrentar e golear o Ação.
Antes do Mixto, Daniele já atuou profissionalmente pelo Operário F.C (Clube empresarial), de Várzea Grande, entre 2018/2019, sendo campeã mato-grossense nas duas edições. Depois, jogou no Real Ariquemes do estado de Rondônia, lá também foi campeã estadual em 2019.
Aos 26 anos de idade, sonha em jogar pelo Corinthians paulista, e projeta jogar fora do país, caso apareça alguma oportunidade.
Daniele é formada em Educação Física (licenciatura), e está cursando Educação Física (Bacharelado). É filha de José Carlos dos Reis e Luzia de Oliveira.
Atualmente a jogadora mixtense reside em Várzea Grande, onde trabalha a noite numa empresa de alimentação.
“Ser campeão pelo Mixto é diferente”
Essas foram as palavras do vitorioso técnico César Fuscão logo após a goleada por 8 a 0 do Alvinegro da Vargas sobre o Ação, na final do Campeonato Mato-grossense Feminino.
Na última sexta-feira (26), na Arena Pantanal, as Tigresas não deram chances para o rival e se sagraram campeãs estaduais.
Este título garante ao Mixto ser o represetante de Mato Grosso na disputa da Série A2 do Campeonato Brasileiro, que será realizado ainda este ano.
“Vamos planejar, temos dois ou três meses antes do Brasileiro pra treinar, organizar uma equipe, de buscar mais peças. Temos que sentar na próxima semana pra já começarmos a pensar em um time forte do Mixto pra representarmos bem no Brasileiro”, completou o treinador.