
O Mixto só empatou com o União em 2 a 2, em partida disputada na tarde deste domingo (21), no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.
O time alvinegro chegou a abrir 2 a 0 de vantagem, mas, com um jogador a menos, não suportou a pressão e cedeu o empate. Tudo pela irresponsabilidade do meia Tito, que já tinha levado cartão amarelo, mas continuou fazendo faltas "bestas", até ser expulso aos 38 minutos do primeiro tempo.
Com este resultado, o Mixto vai ter que acender muita vela para não cair para a segunda divisão. Já o União se garantiu para a segunda fase da competição.
Os gols da partida
Logo aos 2 minutos, o zagueiro Sérgio Rafael fez 1 a 0 para o Mixto, aproveitando o rebote do goleiro Silva, depois do chute forte de Renato.
Aos 20 minutos, o ala Parral chutou na trave, perdendo o que seria o segundo gol. O Mixto estava bem em campo, mas o meia Tito cometeu falta dura e desnecessária em Paulo Almeida, aos 38 minutos. Como já tinha cartão amarelo, foi expulso pelo árbitro Marcelo Alves.
No segundo tempo, o técnico Everton Goiano se aproveitou da vantagem numérica e mexeu no time. Tirou o ala Leonardy e colocou Raniel, além de tirar Paulo Almeida(volante) para a entrada do atacante Marciano.
Mesmo assim, o Mixto "achou" o segundo gol com Patrick, aos 5 minutos, escorando um cruzamento de Parral. Daí pra frente, o time recuou em demasia, na tentativa de segurar o resultado e acabou tomando dois gols. O primeiro deles aos 18 minutos, através de Valdir Papel que recebeu passe de Raniel e o segundo aos 25 minutos com Danilo Cruz.
Para não perder dentro de casa, o Mixto se fechou e ficou só esperando o tempo passar.
Mixto 2 x 2 União
Local: Estádio Presidente Dutra
Horário: 15h30
Árbitro: Marcelo Alves (regular)
Mixto: Douglas, Parral, Odail Junior, Eduardo, Sérgio Rafael e Fabinho; Fábio Rosa, Kiko e Tito; Patrick e Renato (Paulo Matos). Técnico: Barbieri
União: Silva, Leonardy (Raniel),Rodrigão (Duduzinho), Gabriel, Neguete e Calado; Romeu, Paulo Almeida (Marciano) e Danilo Cruz; Valdir Papel e Didi Cearense. Técnico: Everton Goiano.