ROUPA SUJA !

IRMÃ DE LEÔNCIO DIZ QUE GAUCHINHO É INGRATO

Redação: Redação | 06/01/2010 - 00:00
IRMÃ DE LEÔNCIO DIZ QUE GAUCHINHO É INGRATO

 A servidora de carreira da Empaer, Rosalina Pinheiro da Silva, irmã do presidente da empresa Leôncio Pinheiro, se mostra revoltada com o polêmico presidente eleito do Sinterp, Gilmar Brunetto, o Gauchinho, que vem fazendo ataques a sua família.

Coordenadora de Recursos Humanos do Núcleo Agropecuário e ex-diretora administrativa e financeira da empresa, Rosalina o considera ingrato e inconsequente. Lembra que sua família ajudou o sindicalista numa época em que ele esteve doente. Lembra que o ex-senador Jonas Pinheiro (já falecido) interferiu politicamente várias vezes para Gauchinho não ser demitido da Empaer. Rosalina destaca que, “enquanto existe grupo de funcionários bem intencionados na empresa, do qual faz parte, por outro lado há pessoas como Gauchinho com ações negativas.

Classifica-o como "um desagregador de forças políticas”. Diz também que a eleição de Gauchinho para mandato de dois anos não significa o pensamento da maioria dos servidores e o tem como uma pessoa que não merece crédito.

Veja abaixo o que diz Rosalina Pinheiro sobre os ataques sofrido de Gauchinho


A verdade prevalece

"Quem cala consente e nós não vamos calar. A verdade sempre prevalece. Com referência aos comentários maldosos que o senhor Gilmar (Gauchinho) está referindo à família do saudoso Jonas Pinheiro na pessoa de sua família Leôncio Pinheiro e a mim (Rosalina Pinheiro) deve ser visto como um recalque muito grande, por nós termos dado apoio desde o início da sua vida profissional até a construção de sua família.

Conheço o histórico do Gauchinho. Na década de 80, ele estava sendo ceifado por malária na região do Araguaia, e em uma supervisão na unidade Local, preocupados com a sua situação, transferimos-o para Cuiabá, onde o mesmo ficou hospedado na nossa casa conhecendo ali a sua esposa (nossa prima), formando assim sua família maravilhosa. Muitas vezes, por sua posição radical, ficou prestes a ser demitido, mas com a intervenção do senador Jonas Pinheiro, não conseguiram demiti-lo em consideração a sua família. Hoje recebemos o pagamento do bem com o mal.

A respeito da eleição do sindicato, ele diz que usei a estrutura da Coordenadoria de Gestão de Pessoas para fazer campanha contra. Quero dizer que o mesmo falta com a verdade porque no mês de dezembro de 2009 me encontrava de férias. Quero dizer ainda que esta eleição não representa o pensamento da maioria dos empregados da Empaer. Hoje contamos com 577 e, destes, Gauchinho teve 102 votos, disputado com um empregado que nunca participou de movimento social na empresa. Enquanto existe grupo de funcionários bem intencionados, do qual faço parte, preocupado com a situação da empresa, procurando contactar com deputados como o colega José Domingos, ex-funcionário, para fazer gestão junto aos seus colegas deputados na Assembleia Legislativa a favor da estruturação da empresa, por outro lado existe um líder negativo desagregador de forças políticas. Portanto, autoridades do Estado de Mato Grosso e colegas de trabalho, não dêem crédito no que o senhor Gilmar Brunetto fala, pois o mesmo falta com a verdade.

Rosalina Pinheiro da Silva é servidora da Empaer há mais de 30 anos

 

Comentários:

Gilmar Brunetto | 06/01/2010 21:36
Infelizmente a ex-diretora continua tendo seus altos e baixos no seu comportamento, nunca ataquei sua familia onde sou muito grato, a sua revolta esta relacionada a derrota do seu candidado, dizer que a atual coordenadora do núcleo agropecuário apoiou o candidato derrotado não existe nenhuma ofensa familiar. Recomendo que colega procure urgentemente um psicólogo para restabelecer seu equilibrio emocional.

 

Fonte: Reportagem / Blog do Romilson/Adriana Nascimento