
Com praticamente 15 siglas no arco de alianças, o empresário Flávio Vargas, conhecido como Flávio da Frical se consolidou como oposição em Várzea Grande, e vai disputar a cadeira de prefeito na cidade industrial, comandada pela família Campos por quase 40 anos.
Os Campos se dividem em três nomes para disputar a cadeira, entre eles estão o vice-prefeito José Hazama, o empresário Júlio Pacheco, e o ex- secretário da prefeita Lucimar Campos, Kalil Baracat (MDB).
Um outro nome que se colocou na disputa é o ex-prefeito cassado Wallace Guimarães (PV). Flávio se mostrou mais coerente na construção, inclusive rejeitou o apoio de Wallace em sua campanha, e quer ganhar a disputa no debate com a população, mostrando seu plano de governo, que segundo o pré-candidato irá impactar na construção de um novo modelo de gestão.
Até o momento, os partidos que acompanha o PSB de Vargas nessa construção é o PDT, PROS, PSL PSC, PRB, Patriota, Solidariedade, PRTB, DC, PSD, PDT, ainda aguarda outras três siglas, entre elas, o PSDB, a convenção esta marcada para acontecer no próximo dia 16, no Várzea Grande Tênis Club.
Lembrando que Flavio tem como coordenador geral o ex-prefeito Tião da Zaeli que hoje está filiado no PSDB e tem grande chance de ser o vice na chapa de Vargas .