
Após a debandada do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para o lado da atual gestão, apoiando a candidatura da vice-prefeita Franciele Magalhães (PSD) e abandonando as articulações políticas junto aos partidos de oposição, o presidente da Câmara de Santo Antônio de Leverger, vereador Dudu Moreira (PP), não poupou críticas ao que ele chamou de traição e tentativas de justificar o injustificável, ao utilizar a tribuna durante Audiência Pública na tarde desta terça-feira (25).
O presidente revela que estão sendo enviados áudios onde pessoas tentam justificar a debandada afirmando que ele não teria domínio do PP em Leverger.
Essas pessoas também dizem que o Franklin Silva (PSDB) não teria como recuar para o Dudu ser candidato, ou o Dudu recuar para o Franklin e o Marcelo Queiroz (Pros). Tentando justificar o que não tem justificativa. Houve diversas reuniões para articular a candidatura da oposição (com a participação do PDT), mas não podemos nunca generalizar, pois há pessoas ali que foram traídas e não têm culpa, pois eles também foram usados’’, declara.
Ele ainda reafirma que é sim candidato, que não vai recuar, que não precisa de ninguém para falar por ele e que a oposição no município tem tudo para se unir. Sobre quem será o candidato da chapa de oposição o vereador esclarece que ainda estão no prazo para decidir e que não têm que aceitar pressão.
‘’Quero aqui anunciar que não recuei da nossa candidatura, o vereador Franklin também não recuou da dele e nem o vereador Marcelo recuou da dele. Apenas estamos conversando para chegar no melhor para Santo Antônio de Leverger. Então, o nosso time está muito melhor, porque nós temos três, sem contratar ninguém. Tudo de forma gratuita, sem oferecer cargos, estrutura ou contrato’’, alfineta Dudu.