
Os dois times mais tradicionais do Estado, Mixto e Operário, terão jogos difíceis na tarde deste sábado (13).
O Alvinegro da Capital busca a reabilitação no campeonato contra o Barra do Garças, já que é o clube que mais investiu e, em seis pontos disputados, conquistou apenas um.
O Tricolor várzea-grandense pretende manter sua invencibilidade e liderança contra o Sorriso.
O jogo do Mixto promete ser complicado. O Barra do Garças, hoje, é líder da Chave A e está embalado. Para garantir que o clube se dê bem contra o time da Capital, o presidente do Barra, Sávio Carvalho, ofereceu até bicho: R$ 10 mil ao elenco, em caso de vitória.
A grande novidade do Mixto será a troca de goleiros. Ídolo da torcida, Douglas, perdeu sua vaga de titular para o indicado do técnico Roberto Cavalo, Paulo Carneiro.
O Operário terá sua invencibilidade e liderança testadas contra o Sorriso, que é treinado pelo consagrado técnico Mosca. O time do Nortão também está invicto no torneio e é vice-líder na chave A.
Outros jogos
No estádio Bilinão, o Araguaia vai a campo contra o Vila Aurora para tentar manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Mato-Grossense.
O atual campeão, Luverdense, buscará a segunda vitória consecutiva contra o Cuiabá, que jogará sem três titulares.
Já o Cáceres vai receber, em seu campo, o Crac de Campo Verde, em jogo válido pela Chave A.
Em Sinop, o time da casa enfrenta Cacerense, às 18h, no Gigante do Norte. Ambos vêm de empates.
Clássico rondonopolitano
Um dos destaques da noite deste sábado é o clássico entre Rondonópolis Esporte Clube (REC) e União. Com investimentos distintos, enquanto o União já soma quatro pontos, o mais novo clube da cidade ainda não pontuou.