
A mulher e as crianças que foram atropeladas, na terça-feira (31), por uma caminhonete Dodge Ram, na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, voltavam de um culto evangélico, quando desceram em um ponto de ônibus improvisado e tentaram atravessar a pista, que não tem faixa de pedestres. Leia mais.
Conforme apurou a reportagem do site RepórterMT, o local não tem qualquer sinalização de parada de ônibus, nem qualquer redutor de velocidade, sendo que o trecho, de três pistas, é de fluxo intenso de veículos. A situação tem gerado reclamações constantes dos moradores da região.
As duas crianças não resistiram ao atropelamento e morreram. O menino de 10 anos morreu ainda no local do acidente, já a menina de 4 anos chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.
A mãe sofreu várias fraturas e está internada no Hospital Municipal de Cuiabá. Ela vai passar por cirurgia e não corre risco de morte e não sabe que os filhos morreram.
As crianças foram veladas na Capela Jardins, em Cuiabá, nesta quarta-feira (1º).
O motorista da caminhonete, Wesley Patrick, de 23 anos, foi preso e passa por audiência de custódia, nesta quarta-feira (1º). Ele permaneceu no local após o acidente e fez o teste do bafômetro que deu negativo para o consumo de álcool. Leia mais.
Wesley deve ser atuado e indiciado por duplo homicídio doloso e lesão corporal grave.