EM POCONÉ

Jovem atira contra a própria cabeça

Redação: Notícias da Baixada | 25/12/2019 - 12:09
Jovem atira contra a própria cabeça

Josenilson Neres Nascimento dos Santos, conhecido como “Juninho Meiota”, 19 anos, morreu na tarde desta terça-feira (24) após atirar contra a própria cabeça na casa de um amigo, na Rua do Rosário, bairro André Maggi, em Poconé (104 km de Cuiabá).

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Josenilson ao Pronto Atendimento Médico (PAM) do município, onde foram tentadas várias manobras de reanimação, mas o paciente não resistiu e a morte cerebral foi constatada na unidade de saúde, devido a grande perda de massa encefálica.

De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 17h, e quando a equipe chegou ao endereço encontrou a vítima caída com grande sangramento na cabeça e um revólver calibre 38 ao lado do corpo, com quatro balas intactas e uma deflagrada.

Testemunhas disseram aos militares que não viram ninguém suspeito no local. Estava apenas Juninho sentado manuseando a arma e pouco tempo depois ouviram o barulho do tiro.

Uma testemunha disse ainda que o amigo já dava indícios de suicídio nas redes sociais.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e, posteriormente, será liberado para procedimentos fúnebres junto à família. A Polícia Civil investiga o caso. 

Fonte: MTdefato