A servidora da Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, identificada como G.A.A de 25 anos, procurou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito, que irá comprovar a realidade dos fatos.
De acordo com informações de bastidores, a servidora está buscando esclarecer de forma justa os fatos, principalmente para comprar as diversas versões que sugiram na cidade.
"De vítima a agressora, resultado de exame vai mostrar a verdade”
Os relatos do Boletim de Ocorrência mostram duas versões, sendo que o da servidora diz que ela foi praticamente atacada quando estava fazendo caminhada nas proximidades da Prefeitura, passando em frente da casa da senhora identificada como A.M.M de 62 anos, onde o vereador Adelmar Gálio estava e teria agredido a jovem servidora.
Para algumas pessoas que seguem a política de Santo Antônio de Leverger, é de conhecimento que desde a contratação da jovem servidora G.A.A que é dentista, que o vereador Adelmar Gálio não poupou em críticas, em alguns casos podendo serem consideradas como machistas e preconceituosa, devido ao fato da servidora ser mulher e jovem.
A assessoria jurídica da servidora já demostrou que só vai se manifestar, depois que sair o resultado do exame de corpo de delito, mesmo com as imagens mostrando os braços da jovem roxo.
Pessoas ligadas a jovem servidora entraram em sua defesa nas redes sociais, principalmente pelo fato de terem sido duas pessoas contra uma, sem falar que tem um homem, o vereador Adelmar Gálio envolvido no desentendimento.
O resultado do exame de corpo de delito deve ser apresentado nos próximos dias, assim a sociedade santo-antoniense terá condições avaliar os fatos e ficar sabendo da realidade.