O presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger, Eduardo Moreira (PSD) repudiou as declarações dos representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso, em Leverger, quando afirmaram em entrevistas a alguns veículos de comunicação de Cuiabá que os vereadores não atenderam e nem colaboraram com as negociações com a Prefeitura.
A categoria do ensino estava ensaiando um movimento de greve, reivindicando o pagamento do salário, como também melhores condições de trabalho. O vereador Dudu Moreira disse que recebeu a representante do sindicato na sala da presidência em uma reunião, como também com vários profissionais da educação no saguão da Câmara Municipal.
Nós recebemos e ouvimos as demandas dos profissionais, em reunião com a maioria dos vereadores da base de apoio ao Executivo e também com a presença dos vereadores da oposição. Lemos as reivindicações para o poder executivo, quando solicitamos ao prefeito que atendesse da melhor forma possível os profissionais da educação”, explicou o vereador.
Dudu ainda ressaltou, que o prefeito conseguiu atender a demanda, o salário da educação está praticamente em dia, mesmo com dificuldades, estamos vendo que Valdirzinho colocou a pasta da educação como prioridade.
“Estamos prontos para trabalhar com, e para a sociedade, mas em hipótese alguma, vamos compactuar com inverdades e ações de cunho político, se for para o bem do povo de Leverger pode contar comigo”, declarou o vereador Dudu Moreira.

Foto - Julio Rocha Eventos
