No retorno da realização das sessões na Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger, os vereadores informaram que recesso só foi das sessões, porque os trabalhos foram intensificados.
Tanto os vereadores da base de apoio ao Executivo, quanto da oposição, usaram da tribuna para apresentar um relatório das suas atividades, que foram realizadas neste período de recesso da Câmara Municipal.
Os vereadores da base, falaram das inaugurações e lançamentos de obras que foram realizadas pela Prefeitura, como a unidade de saúde, da comunidade de Lambari, a reforma da escola da comunidade Barranco Alto, a inauguração da escola da Gleba da Resistência, as estradas recuperadas, que antes era tomada por buracos, e as pontes, hoje restauradas, patrolada e encascalhada, essas e outras ações, foram pontuadas pelos vereadores da base.
Os vereadores como Ugo Padilha (PSD), Gisele Paim (PTB), Adelmar Gálio (PSDB), Denis Pinheiro (PSC), bloco de oposição, disseram que percorreram várias localidades, que estão necessitando do trabalho do poder executivo.
Tanto os vereadores da base, como da oposição trabalham, cada um da sua forma”, disse o vereador e presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger, Dudu Moreira (PSB).
Os parlamentares disseram que o segundo semestre vai ser de muito trabalho, com muita fiscalização, cobrança, mas também com construções, reformas e entregas de obras, que venha beneficiar o povo de Santo Antônio de Leverger.
A Câmara de Santo Antônio de Leverger desde janeiro de 2019 é presidida pelo vereador, Dudu Moreira (PSB), cujo mandato vai até 31 de dezembro de 2020. É composta por 11 vereadores, sendo que, o bloco da base de apoio ao prefeito é maioria, composta por 7 membros, enquanto o bloco de oposição, minoria é formada por 4 vereadores.
Antes da sessão de abertura do segundo semestre legislativo, a Mesa Diretora ofereceu um café da manhã em comemoração ao aniversário do servidor, José Santana da Silva e ao vereador José Manoel, ambos aniversariantes do mês de julho. O servidor, Zezinho, tem 20 anos de serviços prestados à Câmara Municipal, ele é servidor efetivo.

