
Caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, foram explodidos na madrugada de sexta-feira (26), por um grupo de criminosos ainda não identificados.
A agência está parcialmente destruída e não há informações sobre valores levados no crime. De acordo com as informações, policiais militares foram acionados por volta das 1h30, quando o alarme disparou. Leia também - Dois são presos acusados de abuso sexual contra enteadas.
Mas ao chegar, a PM não encontrou ninguém no local. Tudo não passava de um plano dos bandidos, que retornaram por volta das 3h30, e explodiram os caixas. Explosão Com o impacto da explosão, o teto da agência ficou destruído, bem como os caixas.
O vidro da porta principal, que já estava danificado, também não resistiu. Como contou a PM, bandidos quebraram a vidraça na primeira parte da ação. Várias cédulas de dinheiro ficaram espalhadas pelo chão da agência. Câmeras flagram ação Conforme a PM, câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos.
Ao que se sabe, até o momento, é que 2 homens encapuzados entraram no local e, com pedaços de ferro, quebraram o vidro da agência. Câmeras do circuito interno de monitoramento da agência flagraram os bandidos colocando explosivos no local e voltando, em seguida, pegando um pacote e fugindo com o auxílio de um veículo preto. O crime será investigado pela Polícia Federal de Mato Grosso.
Até as primeiras horas da manhã, ninguém havia sido preso.