Durante ato de filiação de 62 pessoas ao PDT de Cuiabá, pré-candidatos fortaleceram a construção partidária para as eleições de 2020. Entre eles está o maestro Fabrício Carvalho, que se colocou à disposição para disputar a Prefeitura da Capital no ano que vem.
O evento contou ainda com participação de vereadores do PSC, PTB e PP. O ato foi realizado na noite dessa quarta-feira (19) no Salão Cultural da comunidade São Gonçalo Beira Rio e foi conduzido pelo presidente da sigla em Cuiabá, deputado licenciado e secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Allan Kardec.
Entre os convidados estava à vereadora de Santo Antônio de Leverger, Gisele Paim (PTB), e a suplente de vereadora, Jaci Amorim, uma das líderes da comunidade ribeirinha de Barranco Alto. As duas apoiaram a candidatura de Allan Kardec, que disputou a eleição para deputado estadual nas eleições de 2018, sendo que em Santo Antônio, o grupo de Allan obteve menos votos que o grupo liderado pelo prefeito, Valdirzinho (PSD), que apoiou a candidatura a reeleição de Gilmar Fabris (PSD). Fabrício Carvalho ressaltou que qualquer disputa deve ser construída de forma coletiva.
“Eu não sei trabalhar sozinho. Foi assim que eu aprendi com as pessoas que tanto admiro”. Na mesma linha seguiu Jusci Ribeiro e a vereadora por Santo Antônio de Leverger, Giseli Paim, que admitiu a possibilidade de deixar o PTB e aderir ao PDT. “As mulheres devem ser cada vez mais protagonistas e não apenas espectadoras da sociedade”, completou.
