
Quando Mixto e Operário se "pegam" no Verdão, é dia de festa para as torcidas. Domingo não será diferente. A começar pelo fato inédito do arrendamento da partida pela Rádio Cultura de Cuiabá, através da equipe de esportes, comandada por Rosenil Luiz que bancará o jogo. Pagará todas as despesas do borderô (em torno de R$ 7 mil) e ficará com a renda proveniente. Se houver lucro elevado, Rosenil ainda fará uma "graça" ao dois times. Antes da partida e no intervalo, haverá apresentação de duas bandas já contratadas: Fissura e Skort Som.
Ingressos mais baratos e mulher não paga
A grande novidade para o torcedor, é a redução no preço do ingresso, que caiu pela metade. O ingresso antecipado será vendido a 5 reais para as arquibancadas e nas cadeiras também haverá redução: de 20 para 10 reais. Durante a semana a Rádio Cultura estará com sua programação voltada ao clássico, com chamadas diárias em todos os programas. Está sendo programada a participação de grupos de Cururú e Siriri. Uma verdadeira festa, onde as mulheres não pagam nada.
Times se preparam para o clássico
Silêncio é a palavra de ordem no Mixto. Treinando no Bavária Clube, longe da "muvuca" do Dutra, Arildo tem procurado apagar os incêndios e ainda encontrar a melhor formação. Para domingo contra o Operário, o treinador mixtense pensa em utilizar as caras novas contratadas na semana. O atacante Gil (ele voltou) e ainda o meia Muriel de 22 anos, oriundo do Mirassol de São Paulo. Além disso, Dudu volta ao time depois de ficar fora contra o Cuiabá com problemas no tornozelo. A torcida aguarda com ansiedade a volta do "xodó" da galera, o atacante Tiziu que ainda não jogou nesta Copa. O problema maior de Arildo é no meio de campo onde Euclides e Calado não podem jogar juntos. E o Kremer..ninguém fala mais nele ??