O presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger, Ugo Padilha (DEM), convocou os colegas vereadores para uma reunião antecipada da sessão extraordinária desta quinta-feira (20), para tratar sobre o pedido de suplementação de R$ 1 milhão do Poder Executivo, e a criação de uma VI para o cargo de Controlador Interno daquela Casa de Leis, se aprovador na sessão de hoje, quem o servidor que ocupa o cargo de fiscal da própria Câmara Municipal vai receber além dos Salários e Função Gratificada mais uma VI no valor de R$1.500,00. O caso veio à tona na tarde desta quarta-feira (19), após a publicação do Edital da Sessão Extraordinária convocada pela Mesa Diretora da Câmara.
Retificação
Na reportagem intitulada “Fábrica de Dinheiro em Leverger” que denunciou a manobra da direção da Mesa da Câmara para criar uma VI para o cargo de Controlador Interno, a reportagem citou que a vereadora, Gilese Paim (PTB), foi procurada e se negou a dar informações encaminhando o pedido da reportagem para a direção da Mesa Diretora. A redação do Leverger News vem a público retificar o texto, na verdade a vereadora relatou via conversa pelo Whatsapp que a reportagem deveria oficializar a presidência da Câmara Municipal para obter as informações sobre o Projeto de Lei que discutiria a criação da VI para o cargo de Controlador.
[foto2]
ATUALIZADA 09:17hs
Os vereadores estão reunidos neste momento (09:hs), na sala da presidência para tratar do assunto da VI que causou um enorme desgaste à imagem dos dirigentes da Mesa da Câmara.
Dentro de Instantes mais informações
