
Primeiro foi um susto, depois veio a classificação e vai para o mata-mata da próxima fase da Série D. O Operário venceu o Goianésia, de virada por 3 x 2 neste domingo, em partida realizada no Presidente Dutra, gols de Cássio Luiz, abrindo o placar, depois o empate do Operário, através de Jackson, e Geilson fez os outros dois. No final, Nonato diminuiu.
Jogando em casa, o Operário partiu com tudo para cima, com muita velocidade. O próprio Geilson perdeu duas oportunidades, numa chutando para o alto, sozinho, e outra de pênalti, chutando na trave. Sem fazer, tomou o gol de pênalti, como castigo, cobrado por Cássio Luiz, aos 14 do primeiro tempo.
Aos 15, o tricolor perdeu Ruy Cabeção contundido. Perdendo de 1 x 0, foi para cima do adversário e empatou também com gol de pênalti, através e Jackson que não desperdiçou. Logo depois, aos 39, Geilson virou.
No segundo tempo, dominando o jogo, fez 3×1 aos 20 minutos com o mesmo Geílson em bela jogada individual. Depois disso o jogo seguiu morno, mas no finalzinho o time goiano diminuiu com o veterano atacante Nonato – final, 3×2.
Com a vitória, o Operário pulou para 16 pontos, ficando com a segunda vaga do Grupo A6. O Tombense, que venceu o Luziânia por 2×0, em Tombos, foi o primeiro colocado.
CLASSIFICADOS
Operário, Tombense (MG), Moto Clube (MA), Rio Branco (ACV), Rio Branco (AC), Santos (AP), Remo (PA), Jacuipense (BA), Central (PE), Gloobo (RN), Confiança (SE), Brasiliense (DF), Anapolina (GO), Brasil (RS), Ituano (SP), Metropolitano (SC) e LOindrina (PR).