COPA DO BRASIL 2013

JOGO ENCERRADO NO BARRADÃO NA BAHIA - VITÓRIA 5 X 1 MIXTO

Redação: Da Redação | 16/04/2013 - 00:00
JOGO ENCERRADO NO BARRADÃO NA BAHIA - VITÓRIA 5 X 1 MIXTO

 

 

 

 

 

 

 

 

Vitória goleia Mixto, espanta zebra, e está na segunda fase da Copa do Brasil


O Vitória se recuperou do revés sofrido na estreia da Copa do Brasil e espantou a zebra ao golear o Mixto(MT), no Barradão, por 5 a 1, no jogo da volta da competição e garantir vaga na segunda fase. O time de Caio Junior, que chegou a ser chamado de burro durante o jogo, enfrenta o vencedor do duelo entre Boa e Salgueiro, que ocorre nesta quarta-feira. Na ida, vitória do time pernambucano por 2 a 0 em casa.
Marquinhos foi o nome do jogo. O camisa 10 fez o quinto, aos 48 do segundo tempo, e deu passe para os dois gols de Dinei, que também teve boa atuação. Escudero, de pênalti, e Vânder fizeram os outros. Geovani fez o de honra para o Mixto.

O JOGO
Precisando da vitória para passar, o Leão da Barra foi para cima buscar o resultado. Mas o ataque, composto desta vez por Dinei e Maxi, não estava conseguindo ultrapassar a barreira do Mixto. O goleiro André só veio a ser vazado aos 36, quando Marquinhos fez ótima jogada pela direita e cruzou por baixo. Dinei aproveitou, da pequena área, para mandar para o gol, utilizando a coxa esquerda.

E nesses minutos, a primeira etapa pegou fogo. Dois minutos depois, Maxi Bianccuchi invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro André. Pênalti marcado e convertido por Escudero. Mas a felicidade durou pouco: aos 40, Felipe Adão desviou de cabeça e a bola ficou com Geovani, que soltou um foguete de canhota, diminuindo o marcador.
Na volta para o segundo tempo, cientes de que o placar levaria o jogo para os pênaltis, o Vitória veio ainda mais ofensivo. E assustava muito o goleiro André, que seguia fazendo boas defesas. Mas Dinei apareceu de novo e fez o terceiro, completando novo cruzamento de Marquinhos e aliviando um pouco a situação do Rubro-Negro.

Vânder marcou num chutaço de primeira aos 35, após ter entrado no lugar de Maxi Bianccuchi. Na hora da substituição, Caio Junior ouviu o coro de ‘‘burro‘‘. Afinal, ele mostrou que não estava tão errado assim. No último lance do jogo, o próprio Vânder cruzou rasteiro para o meio da parea buscando Lúcio Maranhão. André conseguiu se esticar todo e evitar que a bola chegasse no centroavante, mas deu um tapa que fez com que a bola sobrasse nos pés de quem? Marquinhos. O cara do jogo até o momento teve tranquilidade para mandar para o fundo do gol. Agora, o Vitória só espera de camarote o vencedor do duelo entre Boa e Salgueiro.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 5 X 1 MIXTO (MT)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: Quarta-feira, 10/04/2013, às 19h30
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Renda/Público: Não divulgados
Cartões Amarelos: Luís Alberto (VIT); André, Jean, Elber, Jorginho e Junior Soares (MIX)
Cartões Vermelhos: Não houve
GOLS: Dinei, aos 36‘/1ºT (1-0); Escudero, aos 38‘/1ºT (2-0); Geovani, 40‘/1ºT (2-1); Dinei, aos 22‘/2ºT (3-1); Vânder, aos 35‘/2ºT (4-1) e Marquinhos, aos 48‘/2ºT (5-1)

VITÓRIA: Deola; Nino Paraíba (Marcos - 10‘/2ºT), Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel, Luís Alberto, Marquinhos e Escudero; Maxi Bianccuchi (Vânder - 16‘/2ºT) e Dinei (Lúcio Maranhão - 37‘/2ºT). Técnico: Caio Júnior.

MIXTO-MT: André; Marcos (Dudu - 9‘/2ºT), Junior Soares, Odail Júnior e Jorginho; Vitor, Elber, Robinho e Geovani; Felipe Adão (Paulo Henrique - 14‘/2ºT) e Marclei. Técnico: Cláudio Adão.
Siga o Yahoo! Esporte Interativo no Twitter e no Facebook

Fonte: LancePress!!