MIXTO E LUVERDENSE

A tendência é Odail Júnior, autor do gol da vitória, sair jogando neste

Redação: Da Redação | 13/04/2013 - 00:00
A tendência é Odail Júnior, autor do gol da vitória, sair jogando neste

 

 

 

 

 

 

 

 

Embalado pela boa estreia na Copa do Brasil no meio de semana, quando venceu de virada o Vitória da Bahia, o Mixto tem hoje à noite mais um difícil compromisso: o Alvinegro da Vargas encara o Luverdense, atual campeão mato-grossense, a partir das 18h, no estádio Dutrinha, precisando da vitória para reverter a vantagem do adversário, que faz a melhor de dois jogos pela semifinal com a vantagem de poder empatar as duas partidas.

[foto2]

É primeiro duelo entre os times pela primeira rodada da penúltima fase do Estadual.

Experiente, o técnico Cláudio Adão joga toda a responsabilidade para cima do time de Lucas do Rio Verde, que tenta a reabilitação após perder para o Tupi de Juiz de Fora pela primeira partida pela Copa do Brasil. Para o ex-jogador, hoje Luverdense e Cuiabá são as ‘potências’ do futebol mato-grossense.

Para o compromisso desta noite, o treinador alvinegro leva as algumas dúvidas para o vestiário. Quatro jogadores titulares estão reclamando de lesões musculares. Eles são os atacantes Felipe Adão, que não enfrentou o Vitória, Marclei, o zagueiro Kal e o lateral-esquerdo Jorginho, hoje considerada uma das armas do time mixtense.

Apesar das queixas, todos eles têm chances de jogar pelo menos 45 minutos. O caso mais grave é do atacante Felipe Adão, que pode ser substituído por Paulo Henrique, artilheiro do time no Estadual com seis gols e entrou bem na etapa final do jogo pela Copa do Brasil.

Na defesa, a tendência é Odail Júnior, autor do gol da vitória, ganhar chance entre os titulares.

Mesmo conseguindo um importante resultado pela competição nacional assegurando a vantagem de jogar pelo empate no segundo e decisivo jogo contra o Vitória, em Salvador, Adão tratou de ‘baixar’ a bola do elenco de jogadores. Na reapresentação do grupo na quinta-feira, ele tratou de conter a euforia pela vitória para voltar todas as atenções para o compromisso desta noite.

No Luverdense, a luz vermelha foi acesa. A equipe já acumula duas derrotas consecutivas. Uma para o Sinop na última rodada da primeira fase do Mato-grossense e a outra para o Tupi pela Copa do Brasil.

O atual campeão mato-grossense começa a semifinal do Estadual ‘pressionado’ a vencer justamente na fase mata-mata.

Mixto : André; Marcos Santos, Júnior Soares, Odail Júnior e Jorginho; Kiko, Victor, Natan
e Robinho; Paulo Henrique e Marclei.
Técnico Claudio Adão

Luverdense: Gabriel; Raul Prata, Braga, Zé Roberto e Edinho; Júlio Terceiro, Gílson, Rafael Tavares e Leandrinho; Marcelo Maciel e Tozin.
Técnico: Roberval Davino
 

Fonte: Informações do Jornal A Gazeta