
O placar foi magro, apenas um golzinho aconteceu no estádio Dutra e a torcida mixtense vaiou o time após o jogo, mas os três pontos foram garantidos e o alvinegro chegou a 20 pontos, na vice-liderança provisória do Campeonato Mato-grossense.
O Mixto tinha duas estreias. O lateral-esquerdo Jorginho e o volante Vítor, que chegaram essa semana começaram entre os titulares. O volante Gean, que vinha bem como cabeça de área foi adiantado no meio-campo e atuou praticamente de meia.
O Sinop arriscava e o Mixto não tinha total domínio do jogo. O goleiro Igor foi obrigado a ótima defesa em cabeçada no primeiro tempo. Aos 43, o atacante Marclei aproveitou bola no ataque, avançou dentro na área e chutou, a bola bateu na trave e nas costas do goleiro antes de entrar, enganando a torcida e o próprio atleta, que demorou para comemorar.
No segundo tempo, o jogo continuava brigado e o Sinop conseguia alguns ataques. Cláudio Adão colocou Éder Belém no lugar de Marclei, que sentiu caimbras. Logo depois, tirou Geovani e colocou o volante Jamba. A última substituição dele foi colocar outro volante, Daniel Pitbull, no lugar do estreante Vítor.
No fim do jogo o goleiro Igor operou mais dois milagres, salvando duas finalizações do Galo do Norte, uma delas a queima-roupa, confirmando a boa fase como goleiro do alvinegro.
O Mixto consegue a vice-liderança provisória, mas o técnico não foi poupado das vaias e a torcida demonstrou insatisfação com as substituições.
"Sinceramente eu não entendo a vaia, cheguei tem pouco tempo, mas o importante é que conquistamos os três pontos, é importante se manter no G4 e esperamos no próximo jogo fazer uma boa partida e conquistar de novo a vitória", afirmou o autor do gol Marclei.
Na próxima quarta-feira, o Tigre recebe o Cacerense e na quinta-feira, o Sinop joga contra o Cuiabá, ambos no Dutrinha.
Escalação
Mixto: Igor; Dudu, Kal, André Luiz e Jorginho; Vítor(Daniel Pitbull), Kiko, Gean e Geovani(Jamba); Paulo Henrique e Marclei(Éder Belém).
Sinop: Gustavo; Celinho, Rodrigo, Paulo e Adriano(Danilinho); Betinho, Anderson(Carreirinha), Rildo e Jean; Rafael(Didi Cearense) e Maranhão.