
Na disputa entre técnicos Calos Rufino e Arildo Berdum, deu Arildo, e entre os times deu Mixto. E de goleada. O Alvinegro venceu o Operário, o maior rival, por 3 x 0, gol anotado por Valderrama, aos 44 minutos da etapa inicial, numa bobeira de cobertura tricolor, por Furlan aos 34 2T e Kall, aos 35 2T.
Com a vitória, o Mixto chega a sete (07) pontos e empurra o rival para a vice-lanterna, com apenas um ponto (empate com o Sorriso, na primeira rodada e nenhuma vitória.
O jogo
A partida começou quente, digna de um clássico, mas foi o Operário que partiu para cima, principalmente, com Nenê e Dinho, mas aos poucos o Mixto controlou, na base de mais gás.
A partida continuou lá e cá e Valderrama fez para o Mixto, no final do primeiro tempo, numa bobeira do lateral Miranda e do Zagueiro Merica.
No segundo tempo, o Operário em vez de partir para cima recuou . O Mixto se aproveitou,. De tanto tentar, Furlan fez 2 x 0 aos 34 minutos e Kall fechou a fatura aos 40 do segundo tempo.
___________
Ficha Técnica
Operário 0 X 3 Mixto
Data: 20/02
Local: Dutrinha
Arbitragem: Daniel Martins,
Amarelos: Biubiu, Miranda e Dinho (Operário) e Furlan (Mixto)
Expulsões:
Gols: Valderrama 44 1T e Furlan, aos 35 2T (MIxto)
Operário: Denner, Caio, Ezequiel, Babalu e Miranda; Merica, Dinho (Celinho), Bento e Euclides; Biubiu e Nenê . Técnico: Carlos Rufino.
Mixto: Silva, Carlinhos, Call, Ataliba e Rafael (Flávio); Felipe, Juninho , Jean e Adriano (Ranacan); Valderrama e Furlan. Técnico: Arildo