PADRE JOÃO VITOR MENDES

Casais vivem "milagre" de junho com ajuda extra da interceção de Santo Antônio

Redação: Baixada Cuiabana News | 12/06/2025 - 10:14
Casais vivem O padre João Vitor Mendes, com o casal, Carlos Daniel Alves da Guia e Ingrid

Os dias 12 de junho (dos Namorados) e 13 de junho (Santo Antônio de Pádua) se entrelaçam em muitas histórias. No compasso do amor e da fé, muitos casais revelam que suas histórias começaram após um pedido de ajudinha extra aos céus. Entre orações, promessas e até medalhas escondidas no bolo da festa, histórias reais mostram que, para alguns, o amor chega como milagre. 

O “Santo Casamenteiro”, muito requisitado nesta época, é sim o protagonista de muitas histórias de amor que deram certo. E ninguém teve que dar um gelo no santo, guardando-o no congelador, ou até mesmo retirar o menino Jesus de seus braços e mergulhá-lo num copo de água para que o amor chegasse.  

Segundo Carlos Daniel Alves da Guia, 23, marido de Ingrid, ela o chama de “benção”, pois o considera uma benção enviada por Deus, através de Santo Antônio. “Nossa história é de fé e milagre, pois nós dois crescemos na comunidade. A igreja é o começo e o futuro da nossa relação. Somos devotos ao Santo Antônio e sempre ouvimos testemunhos dos irmãos da igreja. A vó de Ingrid, inclusive, também conseguiu a graça de encontrar um companheiro amoroso através da crença ao Santo”. Para o casal, a devoção o torna mais forte e fiel aos mandamentos de Deus. 

“Toda a relação não é fácil no começo, mas o tempo e Deus vão nos moldando, nos tornando maduros o suficiente para entrar em sintonia novamente. Colocar Deus sobre todas as coisas é um passo primordial para o casal. A confiança e ser verdadeiro um com o outro também são pontos cruciais para manter viva a chama do amor, além do diálogo, compreensão, e muito respeito ao cônjuge”. Há 9 dias, o casal recebeu o sacramento do matrimônio, celebrado pelo padre João Vitor Mendes.

  

Fonte: GazetaDigital