
A chapa formada por Francieli Magalhães de Arruda (PSB) e Giseli Ribeiro (Podemos) será reeditada para disputar novamente o comando da Prefeitura de Santo Antônio de Leverger. A convenção do PSB, que oficializa a aliança, ocorrerá neste sábado (3). Ambas se unem para concorrer nas próximas eleições.
Francieli é filha de agricultores da zona rural de Santo Antônio de Leverger e Giseli vem de uma família de ribeirinhos. Nas últimas semanas, outros nomes foram cogitados para substituir a vice, mas a decisão final foi pela manutenção da parceria original. Segundo Francieli, o trabalho sério realizado pela dupla justificou a reedição da chapa.
Provamos que nosso trabalho é sério e que lugar de mulher é na política. Não tive dúvidas quando escolhi a Giseli desde a primeira eleição e agora vamos seguir juntas. Sabemos que é uma quebra de paradigma e estamos prontas para fazer o nosso melhor sempre”, afirmou Francieli.
Ao assumirem a gestão municipal após vencerem as eleições em 2020, Francieli e Giseli enfrentaram vários desafios. Giseli destaca o apoio mútuo e os resultados alcançados: "Foram feitos muitos trabalhos em nosso município e eu sempre estive ao lado dela, apoiando e dando o suporte necessário. Duas mulheres são capazes de fazer muito pelo povo".
Além do PSB e do Podemos, a chapa tem apoio de outros partidos como União Brasil e PL.