EM LEVERGER

Morador faz BO e acusa mãe de pré-candidata a prefeita de Leverger de suposta agressão física e verbal

Redação: Baixadacuiabananews | 01/03/2024 - 15:11
Morador faz BO e acusa mãe de pré-candidata a prefeita de Leverger de suposta agressão física e verbal

Um fato envolvendo a mãe da pré-candidata a prefeita por Leverger, Tayane Andrade, que está sendo acusada de agressão a um jovem morador da cidade foi parar na Delegacia de Polícia na manhã desta sexta-feira (1º).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia da cidade, Luciana Araújo, mãe da ex-primeira dama do município e sogra do ex-prefeito Valdizirzinho, teria agredido verbal e fisicamente Luciano Ribeiro, conhecido na cidade pelo apelido de Lupi.

O incidente ocorreu na loja de Luciana Araújo, localizada no centro da cidade de Leverger.

Luciana Araújo é ex-secretária de Gestão da prefeitura de Leverger, mãe da ex-primeira dama e atual pré-candidata a prefeita Tayane Castro. Luciano Ribeiro, conhecido como Lupi, é o jovem morador da cidade que teria sido agredido.

As agressões nas redes sociais teriam ocorrido na noite de quinta-feira (29) e na manhã de sexta-feira (1º), após uma enquete publicada por Luciano em sua rede social na noite anterior. 

Narrativa do BO

Conforme o Boletim de Ocorrência, Luciano Ribeiro teria publicado uma enquete em suas redes sociais, sendo seguido por uma resposta homofóbica de Luciana Araújo. Posteriormente, ao confrontá-la em sua loja, Luciano teria sido agredido novamente, verbal e fisicamente, pela mesma. 

Leia a íntegra da narrativa do BOLETIM DE OCORRÊNCIA - Nº: 2024.63357

NARRA O COMUNICANTE QUE NA NOITE DE ONTEM PUBLICOU EM SUAS REDES SOCIAIS UMA ENQUETE INTITULADA HIPOCREZIA "MINHA AMIGA SECRETA..." DIZENDO SOBRE OS PROBLEMAS NO BAIRRO E TALS; QUE HOJE PELA MANHÃ, A PESSOA DE LUCIANA PUBLICOU EM SUAS REDES SOCIAIS UTILIZANDO DO APELIDO DO COMUNICANTE "LUPI" REFERINDO-SE A ELE COMO CACHORRINHO E PORQUINHO, O MAIS NOVO INTEGRANTE DO GABINETE, FAZ TUDO, LAMBE, DEITA, FUÇA, FICA PARADO, CHEIRATOBA, É OBEDIENTE! SÓ OFERECER ALGO; QUE O COMUNICANTE RELATA TER IDO ATÉ A LOJA DE LUCIANA PARA CONFRONTÁ-LA SOBRE SUA POSTAGEM E A MESMA LHE AGREDIU COM PALAVRAS "VEADO" "LUPINHO CACHORRO" E EM SEGUIDA FOI PRA CIMA DELE; QUE O COMUNICANTE FILMOU EM SEU CELULAR; REGISTRA-SE PARA PROVIDÊNCIAS.  

A reportagem buscou contato com a senhora Luciana Araújo, mas até o fechamento desta edição não havíamos conseguido, o espaço segue aberto .

Fonte: Redação