
O Operário despachou o Mixto da Copa de Mato Grosso, com uma semi-goleada disputada há pouco no Estádio Dutra: 3 a 1. Agora, Operário espera o fechamento da rodada para ver quem pega na sequência da competição. Hoje ainda jogam Vila x Rec, Luverdense e Sinop.
O Mixto, que precisava ganhar a partida, mostrando cansaço e pouca disposiçao foi presa afácil. No primeiro tempo, o Operário, por pura preciosidade de Buiú, perdeu três grandes chances.
O Mixto esboçou uma reaçao. Kremer avançou, tabelou com Shimoio, mas este chutou longe. O Operário foi para cima, nem parcendo que jogava pelo empate. Jamba esticou para a lteral, Nanael driblou dois, entrou na área chou rasteiro, raspando a trave. Aos 33, Kal batu uma falta forte e não deu chances ao goleiro mixtense: 1 a 0.
Precisando vencer, o MIxto se lan;ou no desespero. Parral, já aos 44 cruzou na área, a zaga operariana vacilou e Adriano cabeceou com estilo. Edilson da Mata, muito bem, encerrou o primeiro tempo: 1 a 1.
Na etapa final, O MIxto foi para cima e abriu espaço. Buiú perdeu mais dois e Jackson chutou forte obrigando o goleiro Wallison a fazer duas defesas.
Apesar do calor, houve lances emocionantes
Mas o corredor estava aberto. O MIxto se expôes e o OPerário, fechado, explorou os contra-ataques. Não deu outra: Paulinho MInguau e Jackson fizeram 2 x 1 e 3 x 1 para o Operário.
A Torcida Boca Suja reclamou e protestou muito após o resultado. O MIxto fica com uma campanha pífia em 2010, sem um título. O Operário segue na disputa e aguarda o fechamento da rodada, que decidirá os próximos cruzamentos da Copa MT
Ficha Técnica
Mixto 1 x 3 Operário
Local: Dutra
Data/Horário: 11/10/2010-16 horas
Árbitro: Edílson da mata, Lincoln Taques e Fabio Rodrigues
Gols: Kal, aos 24 1/T (Operário), Pauylinho, aos 32/2T e Jackson, aos 44 2/T (Operário) e Adriano, aos 441/T (Mixto)
Mixto: Wallison, Danilo, Chimoio, Eduardo e Cleiton; Felipe, Odail, Parral e Willian Kremer; Renato e Adriano Paulista
Técnico: Barbieri
Operário: Pereca, Marcio jr., Kal, Macaco e Natanael; Jamba, Le, Bento e Jackson; Buiu e Tito
Técnico: Eder Taques