CLÁSSICO DOS MILHÕES

Mixto e Operário decidem vaga no Dutrinha nesta quinta

Redação: | 11/11/2010 - 00:00
Mixto e Operário decidem vaga no Dutrinha nesta quinta

PARTIDA SERÁ ANTECIPADA POR CAUSA DAS TORRES DE ILUMINAÇÃO


Podendo empatar para se classificar, com o grupo todo à sua disposição, o técnico do Operário, Éder Taques encara a partida de logo mais, às 16 horas como “muito importante” e sem favoritismo, já que “um clássico sempre tem resultados imprevisíveis”.

A partida, que terá Edilson da Matta como árbitro, define o líder da chave Capital, e, conseqüentemente, o clube classificado para a próxima fase. Quem perder fica fora.

Os jogadores estão otimistas, principalmente o zagueiro Evandro, que retornou ao Tricolor, após uma passagem pelo Mixto e Cuiabá. Além de Evandro, o Operário também regularizou o meia Jean Carlos.

Èder tem Marcelo Caixa D"água, Evandro, Cal, Jamba, Jean Carlos, Jackson, Buiú e Paulinho Mingau como jogadores na idade limite.
Uma das preocupações do Operário, mandante da partida, é o horário do jogo, que foi antecipado para às 16 horas por causa de problemas na iluminação do Dutrinha.

Outros jogos
Neste quinta-feira jogam ainda, em ritmo de definição, Luverdense (7 pontos) x Sinop (9 pontos), Vila Aurora (4 pontos) x REC (1 ponto), ambos desclasificados. O Cuiabá, nessa chave, é o time classificado.


Operário: Heverton, Caixa D"Agua(Evandro), Jonathan e Natanael; Lê, Dudu, Jamba e Jackson; Tito e Buiú. Técnico: Eder Taques

Mixto: Wallysson, Danilo, Shimoio, Eduardo, Odail Junior e Cleiton; Amaral, kiko e Walderrama (Kremer); Renato e Élvis. Técnico: Luiz Carlos Barbieri

 


Fonte: Futebolpress