
Embaleado depois de ter despchado o Polivalente-TO, o Mixto venceu o Uberlândia por 1 a 0, na tarde deste sábado (20), no Parque do Sabiá, pela primeira partida das quartas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. O único gol do jogo foi marcado pela Bia Batista, que segue como artilheira da competição com sete gols marcados.
A partida foi válida pelas quartas de final do certamene e foi o jogo de ida- As Tigresas decidem a vaga, agora, em casa e jogam pelo empate. Se paqssar pelo Uberlândia-GM garanhte a a vaga no A-2 do ano que vem, o equvalente à Série B do Campenato Brasieliro da Série B masculino.
As Tigresas não deram bola para a situação de ser visitante e partiu logo cedo para cima das mineiras, rolou a bola e foi tecnicamwnte superior. A vitória foi até inmjusta, porque poderia se com o placar m,ais dilatado.
Aos 27 minutos, Rayla recebeu dentro da área e sofreu o pênalti. Bia cobrou e a goleira Yasmin defendeu. As Tigresas perderam muitos gols até os 47 minutos quando a Bia deu assistência para a Bia Batista, que invadiu a área e só tirou da Yasmin para abrir o placar para o Mixto.
No segundo tempo, o Alvinegro seguiu com mais chances de marcar. Gaby, Bia Batista e Bia deram trabalho para a goleira rival, que foi o principal destaque das adversárias.
AGENDA
O jogo decisivo entre Mixto e Uberlândia será no próximo domingo, dia 28 de maio, no estádio Dutrinha, às 10h (de MT).
(Com informações de Olímpio Vaconcelos, da Assessoria do MiIxto EC)