O dia 12 de maio marcou um avanço importante para os cidadãos de Nova Brasilândia, que agora podem contar com a conveniência do Posto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal. Essa nova implementação representa uma série de benefícios que simplificam e aceleram o atendimento aos contribuintes da cidade, reforçando o compromisso da administração municipal com a modernização dos serviços públicos.
Jeolli Cerutti - Secretária Municipal de Economia e Finanças na Prefeitura Municipal de Nova BrasilandiaEste novo formato de atendimento, que nasce de uma resposta às demandas cada vez mais crescentes da era digital, representa uma mudança significativa para a população local. A praticidade, a agilidade e a facilidade de acesso aos serviços são características essenciais do PAV, reforçando a tendência de digitalização dos serviços públicos e melhorando a experiência do cidadão.
Com a inauguração do PAV em Nova Brasilândia, os contribuintes poderão realizar uma variedade de serviços, sem a necessidade de deslocamento até uma agência física da Receita Federal. Esta iniciativa confirma o compromisso do município com a modernização e a inovação, permitindo que os cidadãos usufruam de um atendimento mais eficiente e conveniente.

