
A Prefeitura de Várzea Grande celebrou um contrato milionário com uma micro-empresa cuja sede está localizada em um loteamento popular, na região do Pedra 90, em Cuiabá-MT.
O contrato assinado pelo secretário municipal de Educação, Silvio Fidelis, no valor de R$ 2.218.785,00, tem como objeto a contratação de empresa para prestação de serviço de profissional de arbitragem de diversas modalidades para ser utilizados nos futuros campeonatos, torneios e jogos a serem realizados pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Várzea Grande.
De acordo com o contrato, a JRC Comércio Varejista e Eventos Esportivos Ltda ME está sediada no Loteamento Salvador Costa Marques, na avenida das Torres, e tem como proprietário João Ricardo Christoffoli.
A contratação pela Prefeitura aconteceu em decorrência da Ata de Registro de Preços nº 84/2023, do procedimento licitatório na modalidade Pregão Eletrônico nº 14/2023.
Segundo os registros junto à Receita Federal, as atividades oferecidas pela empresa são bem diversificadas.
Além de atuar no ramo de serviços relacionados a esportes, a empresa também já declarou à Receita realizar fabricação de artigos de serralheria, instalação e manutenção elétrica, equipamentos e suprimentos de informática, recarga de cartuchos para equipamentos de informática, comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos, caça, pesca e camping, artigos médicos e ortopédicos, agenciamento de serviços, aluguel de palcos, organização de feiras e casas de festas e eventos.