
Um encontro entre membros de uma equipe técnica do prefeito de Acorizal, Diego Taques, na manhã desta quarta-feira (19), com uma comissão composta pelo Tenente-coronel da Polícia Militar do 7º Batalhão, Leonardo Venceslau, e pelo Comandante do Núcleo da PM do Município de Acorizal, Sargento Figueiredo, serviu para discutir uma proposta importante para a segurança pública do município: a construção do Novo Núcleo de Polícia Militar e Residencial Institucional.
O projeto visa fortalecer as ações de segurança em Acorizal e garantir melhores condições de trabalho para os policiais. A reunião contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Sr. Jozenildo Figueiredo, do Secretário de Finanças e Planejamento, Arcílio, e do Contador Edimar Rezer.
O Novo Núcleo de Polícia Militar e Residencial Institucional prevê a construção de uma estrutura moderna e adequada para abrigar a Polícia Militar, com alojamentos, áreas de treinamento, salas de reunião e demais instalações necessárias para o pleno funcionamento das atividades policiais. Durante a reunião, foram discutidos detalhes técnicos e financeiros do projeto, visando sua viabilização. O Prefeito Diego Taques ressaltou a importância da parceria entre a Prefeitura, a Polícia Militar e a Câmara Municipal para tornar esse projeto uma realidade em benefício da população de Acorizal.
O Presidente da Câmara Municipal, Sr. Jozenildo Figueiredo, destacou o apoio do Legislativo ao projeto e a importância de investir em infraestrutura para a segurança pública. O Tenente-coronel Leonardo Venceslau e o Sargento Figueiredo reforçaram a importância do projeto para a Polícia Militar e para a comunidade de Acorizal, afirmando que essa é uma oportunidade única de termos um novo núcleo de polícia militar, com uma estrutura moderna e adequada, o que possibilitará um atendimento mais eficiente à população e melhores condições de trabalho aos nossos policiais.
O Prefeito Diego Taques afirmou que a construção do Novo Núcleo de Polícia Militar e Residencial Institucional é uma demanda importante para garantir melhores condições de trabalho aos policiais e mais segurança para a população de Acorizal.
“A proposta seguirá agora para análise, mas o projeto já é uma iniciativa que demonstra o comprometimento do município com a segurança pública e o bem-estar dos cidadãos”, concluiu o prefeito de Acorizal.