FUTEBOL DE VÁRZEA !

Empate, tiros, PMs e prisões no jogo Cuiabá x REC no Dutra

Redação: | 30/10/2010 - 00:00
Empate, tiros, PMs e prisões no jogo Cuiabá x REC no Dutra

Dia de muito é véspera de pouco, diz o ditado. O Cuiabá, que vinha de uma vitória significante de 3 a 0 sobre o Vila Aurora, lá em Rondonópolis, teve que se contentar com o empate em 1 a 1 contra o frágil e juvenil REC. O jogo foi no Dutrinha e teve um público de 59 pagantes na tarde deste sábado.


Prisões, tiros e polícia

Paulinho Marilia fez 1 a 0 para o Cuiabá aos 42 minutos do primeiro tempo. O placar era injusto para o REC, que lutava muito. No intervalo, uma briga de arquibancada foi parar na delegacia, com as prisões de Douglas do Cuiabá e o massagista do REC. Para conter os ânimos, a policia teve que efetuar três disparos para o alto.
No segundo tempo, o técnico Ary Marques tirou Natan, colocando João Cleber e posteriormente tirou Moreno e fez entrar o garoto Paulo. O "Dourado" se arrastava em campo, enquanto que os garotos do REC corriam o tempo todo.

Eduardo Henrique, que deixou o Luverdense e assumiu o REC, trocou o time, fazendo entrar Pacas, João Rafael e Ismael. O time ganhou folego e sufocou o Cuiabá. Aos 37 minutos, o Rec empatou com um golaço de Jean, que driblou a defesa inteira do Cuiabá. Mesmo empatando, o Cuiabá virou o turno na liderança do grupo com 4 pontos ganhos.

 

Fonte: FUTEBOLPRESS