O vereador de Barão de Melgaço, Dudu Amorim (PSC) denunciou o descaso da prefeita Margareth de Munil com a infraestrutura da cidade, e que má gestão dela vem fazendo com que os buracos nas ruas e avenidas têm sido problema cada vez mais comum na rotina dos moradores e motoristas da cidade.
Em vídeo postado em sua rede social, Dudu Amorim, disse que moradores de vários bairros vem sofrendo com a péssimas condições das ruas e avenidas, no qual em alguns pontos transformaram-se em verdadeiras crateras, citando como exemplo as ruas do bairro Barro Duro.
Porém, segundo o parlamentar, as ruas esburacadas mostram que a prefeita Margareth de Munil não vem sabendo gerir o recurso público em decorrência de que os vereadores aprovaram projeto, que deu origem a Lei Municipal 635/2022, de 19 de agosto de 2022, no qual autorizou o Poder Executivo abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.479.776,25 milhão para executar obra de recapeamento de todas as ruas da cidade.
“Existe essa lei aprovada por nós vereadores para fazer o recapeamento de todas as ruas da nossa cidade, enquanto isso deparamos com o abandono, lugares como no bairro Barro Duro até mesmo os pedestres têm dificuldade para andarem pelas ruas. Os moradores da região colocaram entulhos nos buracos para dar uma amenizada, uma vez que o tapa buraco feito em nossa cidade atendeu apenas as ruas principais, assim deixando os moradores das demais ruas a ver navios. Por isso estou cobrando providências do poder Executivo para que cumpra a Lei Municipal 635/2022 para fazer o recapeamento da nossa cidade”, disse o parlamentar.
