
Uma mulher de 52 anos deu entrada no Hospital Municipal de Santo Antônio do Leverger (a 33 km de Cuiabá) com queimaduras de 2º e 3º grau na madrugada deste sábado (11).
A vítima explicou que horas antes ouviu alguém chamando na porta da sua casa e, ao atender, foi surpreendida por alguém que teria jogado gasolina em seu corpo.
Em seguida, viu o fogo sendo atirado em sua direção. O relato foi dado à Polícia Militar, que foi até o hospital apurar a tentativa de homicídio.
Os policiais foram até a zona rural da Estrada de Varginha e apuraram que o caso poderia ter sido motivado por disputa de terras. Testemunhas, que ainda estavam no local, informaram que um homem, não identificado, reivindica a posse da área e pode ter sido o mandante do crime.
Conforme os testemunhos, três homens chegaram até a frente da casa em uma caminhonete branca. As pessoas não souberam apontar características físicas dos suspeitos, mesmo assim foram realizadas buscas na região. Nenhum suspeito foi encontrado, mas o caso será investigado