
O deputado estadual Allan Kardec (PSB), assumiu a comissão provisória do partido e a missão de ‘organizar’ o PSB para ter um candidato à Prefeitura de Cuiabá em 2024.
Segundo ele, esta será sua ‘missão’, mas isso não significa que ele será o candidato. “Já temos inclusive orientação do próprio deputado Max pra que a gente organize o PSB Cuiabá. Eu recebi a missão pra estar assumindo a comissão provisória, consultei os dois vereadores, especialmente o deputado eleito de Cuiabá que é o deputado Beto Dois a Um, porque a gente vai fazer a construção PSB Cuiabá com vistas à disputa da Prefeitura”, afirmou Kardec na última terça-feira (29).
Essa é a missão, isso não significa que eu estarei à disposição, ao contrário. Mas como eu tenho a experiência partidária, eu já presidi um grande partido do estado, eu acho que a gente tem essa missão localizada em Cuiabá e eu a farei com todo prazer”, completou.
O deputado estadual eleito Beto Dois a Um tem sido um dos nomes discutidos, nos bastidores, para ser candidato à Prefeitura. Do grupo do governador Mauro Mendes (UNIÃO), ele também mudou de partido para a eleição, saindo do União Brasil para o PSB, e conseguiu se eleger. Para concorrer à Prefeitura, no entanto, terá que “disputar” com outros nomes ligados a Mauro, como o atual presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (UNIÃO)