
A vereadora Leila Mello (União) foi eleita à nova presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento para o biênio 2023-2024. A eleição foi realizada na sessão ordinária na última terça-feira (1º.11). Leila obteve apoio dos oito colegas de parlamento.
Em discurso após eleita, Leila disse que irá trabalhar à frente do Parlamento, juntamente com os demais vereadores, em prol de projetos e leis de interesse da população visando o “bem-estar dos moradores e foco no desenvolvimento da cidade.”
“Esta legislatura tem o perfil de união em prol do município voltada unicamente para o interesse do cidadão, e esta característica será mantida na próxima gestão, com olhar voltado para o futuro e visão humana e acolhedora da comunidade. Eu sou do povo e nós somos o povo”, disse a vereadora.
Leila Mello terá como vice-presidente, o vereador Eder Campos (PP), Oneide Maria (PTB) como primeira-secretária; Manoel Gonçalo de Campos (PSB) como segundo-secretário; Fernandinho Favall (PSC) na primeira-tesouraria; e Junior Taques (PTB) na segunda-tesouraria.
A nova presidente da Câmara assume o comando do Legislativo a partir de 1º de janeiro de 2023, seguindo na função até 31 de dezembro de 2024.
Conheça Leila Mello
Leila Mello é casada, tem 61 anos, e antes de ser vereadora, atuou como professora no município de Várzea Grande, e foi servidora daquele município. Ela ainda exerceu cargos na no antigo IPEMAT e JUCEMAT.
Em Nossa Senhora do Livramento, Leila já foi secretária de Assistência Social e de Saúde, como também vice-prefeita na gestão de Carlos Roberto da Costa “Nezinho”.
Atualmente, Mello está no seu terceiro mandato como vereadora, tendo apresentado até o momento dezenas de indicações e projetos dos quais uns dos mais importantes é a criação da Sala da Mulher, juntamente com a vereadora Oneide Maria.