CAMPEONATO AMADOR DO DOM AQUINO

Pereréca defende penâlti de Euclides(Nova Fronteira) e Mixto vai a final

Redação: | 20/09/2010 - 00:00
Pereréca defende penâlti de Euclides(Nova Fronteira) e Mixto vai a final

CONFIRA MAIS FOTOS DO JOGO E A DECISÃO NOS PENÂLTIS NA GALERIA DE IMAGENS

O Nova Fronteira, equipe de futebol de Santo Antônio que participou até este domingo do mais disputado campeonato amador da Baixada Cuiabana esta fora da final do bairro Dom Aquino.

A equipe de Santo Antônio precisava apenas de um empate no tempo normal contra a equipe do 100% Mixto. Na primeira partida o Nova Fronteira havia vencido por 1 a 0 e tinha a vantagem neste domingo.

Formado por uma equipe mesclada de jogadores amadores e profissionais, o clube de Leverger terminou o primeiro tempo empatado em 0 a 0 com o alvinegro.

O jogo aconteceu sob um calor de mais de 40 graus, mesmo assim foi assistido por centenas de torcedores e amantes do futebol.

Atletas “federados” profissionais e ex-profissionais fazem parte do time da Nova Fronteira, como o volante Francis, Elthon, Carlos André e Euclides, além da prata da casa.

O jogo em si foi emocionante no segundo tempo, em um contra ataque Elthon abriu o marcador com um golaço, mas minutos depois o Mixto empatou. Faltando 3 minutos para o encerramento do jogo e a Nova Fronteira já classificado, o Mixto marcou o seu segundo gol levando a decisão para os pênaltis.

Em cobrança de cinco penalidades o Mixto marcou todos e Euclides errou para a Nova Fronteira. O alvinegro jogou e venceu com alguns profissionais que atuam ou atuaram no futebol brasileiro. O goleiro Pereréca, o zagueiro Índio, o atacante Odil, o ala Manchinha entre outros. No próximo final de semana acontece a decisão do campeonato entre o Mixto e Famíly.

Fonte: Reportagem Local