
O presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger, Rômulo Queiroz das Neves (PV), seguiu em viagem nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20), para vistoriar in loco, os serviços de restauração da estrada vicinal num trecho das comunidades de Aguaçú/Brejinho, a região é distante cerca de 90 quilômetros da sede do município.
Segundo o presidente, atendendo sua indicação, depois de pedido de moradores das comunidades, a prefeita Francieli Magalhães (PTB), determinou ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Gilson Kerkhoff, que enviasse máquinas e caminhões para executarem os serviços de recuperação das estradas vicinais da região.
Ainda segundo Rominho, a prefeitura vai executar a reforma de três pontes de madeira que serve para o tráfego de veículos, principalmente para o transporte escolar e escoamento da produção agrícola e pecuária da região.
Além do trecho entre as comunidades de Aguaçú/Brejinho, os serviços se estenderão até a comunidade de Itacolomí, no total serão cerca de 30 quilômetros de estradas vicinais e pontes que passarão por recuperação.