A Câmara de vereadores de Santo Antônio composta por nove representantes, realiza na manhã desta teça-feira 25, uma Audiência Pública para discutir com as comunidades de Mangueiral, Valo Verde, Engenho Velho, Varginha, Mimoso, Porto de Fora, Fazenda e Pantanalzinho o Processo de redefinição dos limites do município que tramita na Assembléia Legislativa e encontra em fase final de estudos no IBGE e na Secretaria de Planejamento do Governo do Estado de Mato Grosso.
Pela nova Lei, várias localidades entre as citadas passariam a pertencer aos municípios de Livramento e Barão de Melgaço.
O município de Santo Antônio já enfrenta outra batalha de limites com a vizinha Cuiabá, com a construção do Hospital Universitário as margens da rodovia Palmiro Paes de Barros onde antigamente funcionava o DENTEL, Cuiabá pleiteia a localização do prédio para dentro de seus limites.
Na manhã desta terça é esperada a presença de deputados estaduais, representantes do IBGE e também da SEPLAN.
Por outro lado os vereadores estão mobilizando a sociedade em geral, moradores, comerciantes, empresários e a classe política do município para se fazer presente e participar das discussões.
