Luiz Fernando se diz totalmente renomado para o cargo, pois em seu primeiro ano de mandato como vereador ele se destacou por ser dedicado.
O vereador Dr Luiz Fernando (Republicanos) já anunciou sua intenção de disputar uma cadeira neste ano de eleição para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT).
Em entrevista a imprensa, ele afirma que é pré-candidato e irá lutar por uma Saúde digna para o Estado, já que Cuiabá além de não receber todas as verbas necessárias é obrigada a levar os atendimentos dos municípios nas costas.
Luiz Fernando se diz totalmente renomado para o cargo, pois em seu primeiro ano de mandato como vereador ele se destacou por ser dedicado. Ao todo, foram apresentados mais de 50 projetos de leis, sendo que destes 22 já foram sancionados e estão em funcionamento e para esse mesmo ano de mandato não será diferente, mesmo ele se licenciando para disputar uma possível vaga na Casa de Leis.
Esperamos que este ano seja de muito trabalho porque Cuiabá precisa avançar. A Saúde é minha bandeira e em um ano já avançou muito. Agora, para os próximos dias é que seja inaugurada a UPA Leblon e algumas demandas já foram resolvidas como a retomada de cirurgias eletivas, o que eu gostaria muito é que fosse realizada a cirurgia bariátrica e também cirurgias gerais de vesícula e hérnia por vídeo, que neste caso o paciente se recupera rápido”, disse.
Partido
Em relação à sua permanência na sigla que o acolheu, Luiz disse que não irá sair do Republicanos pois o partido não irá federar para 2022.
“A chapa é bastante competitiva tanto a nível estadual, quanto federal, senado, governo, pois ainda existe possibilidade de ter nome na majoritária esse ano”, adiantou.
Já sobre sua pré-candidatura, ele diz que está no processo de construções e ampliando as bases.
“Precisamos ter maior representativa na AL na Saúde e vejo que a população pede filhos da terra e pessoas que se identificam e que são de Mato Grosso e vestem a camisa da nossa região porque temos na verdade vários deputados de outras regiões que levam recursos para esses municípios e eu como vereador e médico vejo que Cuiabá sofre por carregar as cidades nas costas, que tem corpo clínico bom, porém não tem estrutura digna de trabalho e nem para o paciente”, finalizou.
