
Um homem foi morto pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (21), em Santo Antônio de Leverger (a 28 km de Cuiabá), após invadir a casa da namorada, pela porta dos fundos, e tentar matá-la com golpes de faca.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM chegou ao local enquanto Jolison Moreira Fernandes fazia a companheira de refém, com o golpe conhecido como "gravata" e apontava uma faca em direção à garganta da mulher.
Ele estava bastante alterado, aparentemente sob efeitos de drogas, e esbravejava que iria matar a namorada "por amor".
A polícia tentou inúmeras vezes tentar convencer o criminoso a soltar a vítima, que já havia sido ferida com três golpes de faca na mão direita.
Diante da recusa ao apelo dos agentes policiais e com o clima mais tenso, Jolison começou a pressionar a faca com mais força contra a mulher. Foi neste instante que um policial militar efetuou o disparo contra ele. A refém tentou escapar neste momento, mas o homem conseguiu agarrá-la pelo braço e iria dar outra facada nela, na região da barriga.
Mais uma vez a PM realizou novos disparos em direção do agressor, até cessar a tentativa de feminicídio. A moça então correu em direção à casa de sua mãe, onde o crime havia começado.