CAOS EM BARÃO DE MELGAÇO

Dezenas de veículos e caminhões com cargas, estão atolados há mais de 24 em estrada que liga a região de Mutum a São Pedro de Joselândia

Redação: Baixadacuiabananews | 25/10/2021 - 12:46
Dezenas de veículos e caminhões com cargas, estão atolados há mais de 24 em estrada que liga a região de Mutum a São Pedro de Joselândia

Imagens de internautas que estão circulando em grupos de Whatsapp da região de Santo Antônio de Leverger e Barão de Melgaço, mostram veículos e caminhões atolados na MT- 456.

Segundo e vereador de Barão de Melgaço, Dudu Amorim, a causa desse transtorno todo para quem usa e precisa da estrada, seria o material usado pela prefeitura do município, que ao invés de patrolar ou jogar cascalho, usou barro, o que ocasionou os atoleiros na estrada, após a chuva deste domingo (25).

Ainda segundo Dudu Amorim, “o que a estrada realmente necessita é de encascalhamento! De fazer aterros já estamos escaldados, todo ano é a mesma situação, e nada de cascalho, que é realmente o que necessita”, criticou o parlamentar melgassense.

Um morador da região de São Pedro fez o seguinte comentário num grupo de whatsapp, que a reportagem obteve acesso;

Lá no trecho da estrada comunidade de Mutum a estrada que liga (Mimoso a Joselândia) era cascalhado, porem jogaram Barro como o material que jogaram em cima não é bom, no ultimo domingo 24/10  formaram um engarrafamento de carros atolados, gerando prejuízos e motoristas a mais de 24 horas estão no local atolados. Até o momento não houve suporte da prefeitura com os motorista lá no local”, escreveu o morador.

Uma outra postagem de um membro de um dos grupos de wathsapp traz a seguinte mensagem sobre o problema;

“Eu tenho mais de 50 anos, e primeira vez que vejo um lugar que tinha cascalho, ai vem as máquinas e joga um barro e cobre o cascalho, sabendo que  o material da região  não  é bom da nisso!”

 

  

Fonte: Reportagem Local - Imagens via Redes Sociais da região