
Policiais militares da 3ª CIPM de Santo Antônio de Leverger, prenderam na manhã desta quinta-feira (21), um homem que possui várias passagens pela polícia e já foi condenado pela justiça de Mato Grosso.
Segundo narrativa da PM, uma mulher, moradora da cidade de Santo Antônio, compareceu a sede da corporação e relatou que saiu de casa no final da tarde desta quarta-feira, e ao chegar já a noite, percebeu a falta de alguns pertences dela, sendo dois pares de tênis, um óculos de sol, uma tornozeleira de ouro e dois vidros de perfumes. Os policiais receberam informações de vizinhos da vítima, que viram na redondeza o suspeito, vulgo Flavinho, a vítima relatou aos PMs que já desconfiava, pois ele saberia da sua rotina, pois ela sempre o ajudava com alimentos e dinheiro.
Diante dos relatos, uma guarnição conseguiu que o suspeito fosse monitorado, pois o mesmo faz uso de tornozeleira. O monitoramento apontou que o mesmo por volta das 18:30hs, desta quarta-feira (20), esteve nas proximidades da residência da vítima, e que naquele momento estava no bairro Lixá, próximo a um bar.
Durante rondas pelo bairro, a guarnição avistou o suspeito que empreendeu fuga, pulando muros das residências. Uma outra testemunha revelou aos policiais que foi procurado pelo suspeito em sua residência, e teria lhe oferecido um par de tênis preto da marca adidas.
A testemunha revelou que recusou a oferta, por não saber a procedência do produto.
Em continuidade com as investigações e busca, o suspeito foi preso por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira, e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio de Leverger para as devidas providências.