VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Filha da chefe de Licitações da prefeitura de Santo Antônio é violentamente agredida por seu companheiro na frente das filhas

Homem foi preso em flagrante pela PM na noite do último sábado (09)

Redação: Baixadacuiabananews | 13/10/2021 - 09:00
Filha da chefe de Licitações da prefeitura de Santo Antônio é violentamente agredida por seu companheiro na frente das filhas Imagem Ilustrativa

Um registro policial de violência doméstica e familiar contra a mulher, envolvendo a filha da chefe da licitação da prefeitura de Santo Antônio de Leverger (L.R.M), foi manchete nos veículos de comunicação da cidade de Água Boa – MT, no último final de semana.

Segundo publicação do site Olhar Araguaia, por volta das 22h45min do último sábado (09), a Polícia Militar foi informada via 190 sobre uma briga de casal em uma residência no Bairro Operário, na cidade de Água Boa – MT.

Diante das informações, uma equipe policial foi até o local onde localizaram crianças gritando e a mulher pedindo socorro. Ainda de acordo com o B.O, os policiais também ouviram gritos da vítima que estaria sofrendo a agressão por parte de seu  convivente.

Aos policiais a vítima da agressão de 27 anos, disse que por motivos passionais o seu convivente teria a agredido com tapas na frente das crianças, e ainda o suspeito teria segurado a filha mais velha com força por um dos braços.

Os policias também constataram que a vítima apresentava inchaço no olho esquerdo proveniente das agressões. O suspeito que tem 28 anos precisou ser algemado por receio de fuga e perigo à integridade física própria ou alheia.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao CISC para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Além de ser detido por Lesão Corporal, o suspeito poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Segundo uma decisão do Juiz Plantonista de Água Boa, Ricardo Nicolino de Castro, que impôs medidas protetivas em favor da vítima, caso sua decisão seja descumprida pelo agressor, o homem que se encontrava preso no CISC da cidade, poderá ter sua prisão preventiva decretada imediatamente.

Leia abaixo a integra da decisão do Juiz Plantonista de Água Boa

Olho no Araguaia/Informa Araguaia

    

Fonte: Olhar Araguaia / Arquivo da Família