ASSISTA VÍDEO

Construção da Orla e ciclovia, iluminação pública ligando Cuiabá e Leverger, foi pauta da audiência de Francielie, Allan Kardec e Mauro Mendes

A audiência ocorreu na tarde desta quarta-feira (29), no Palácio Paiaguás, sede do Governo de MT

Redação: Baixadacuiabananews | 29/09/2021 - 16:06
Construção da Orla e ciclovia, iluminação pública ligando Cuiabá e Leverger, foi pauta da audiência de Francielie, Allan Kardec e Mauro Mendes

A prefeita de Santo Antônio de Leverger, Francielie Magalhães (PTB), foi recebida na tarde desta quarta-feira (29), em audiência, pelo governador, Mauro Mendes (DEM), e o secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho. O deputado estadual, professor Allan kardec (PDT), também participou da audiência, no Palácio Paiaguás.

Segundo a prefeita, que seguiu de Leverger, acompanhada do secretário de Governo, Izaias Junior, foram apresentadas ao governador várias demandas e prioridades do município, entre elas, investimentos de recursos financeiros pelo Governo, para reforma, ampliação e aparelhamento do Hospital Municipal, a construção de uma ciclovia entre Cuiabá e Santo Antônio, também foi solicitada, uma nova rede de iluminação publica ligando Cuiabá e Leverger, esteve na pauta do encontro.

Francielie ainda solicitou do governador, o envio via comodato, de uma escavadeira hidráulica para o município, o Governo adquiriu e deve entregar nos próximos dias, dezenas de máquinas e utilitários para os municípios de Mato Grosso, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

A orla de Santo Antônio, cujo projeto já está em fase de licitação, também foi discutido entre os governantes. 

A prefeita revelou com exclusividade a reportagem do Baixada Cuiabana News, logo após deixar a audiência, que o governador já teria dado encaminhamento aos seus pedidos. 

Outro que  saiu entusiasmado da audiência foi o deputado, Professor Allan, já em seu gabinete na Assembleia Legislativa, ele, gravou um vídeo reportagem, discorrendo sobre os resultados do encontro com o governador, Mauro Mendes.

 

Fonte: Redação